Penteados para convidadas de casamento

Como fazer o seu cabelo no grande dia pode ser a última coisa sobre o que parece ser uma lista de fim de semana sem fim do casamento, mas para nós, é meio que lá com o vestido. É tão importante que insistimos em passar meses buscando o único nível de importância.

Você não pode negar que o cabelo do seu casamento acrescenta uma certa coisa a todo o conjunto. Porque pregar o seu ‘fazer no dia é fundamental para obter essas fotos de casamento atemporal perfeitas. Sem pressão …

Soa muito, mas nunca tenha medo. O cabelo do casamento percorreu um longo caminho daqueles sobre cachos complicados e temidos updos espalhafatosos. Estes dias, seu cabelo de noiva pode ser muito mais solto e totalmente bonito.

Se pinos de pérola e flores frescas delicadamente colocadas, ou chignons super elegantes e sem esforço “Acordei assim”, as ondas terminaram com uma faixa de cabelo bejeweled, nós conseguimos a sua inspiração de cabelo de casamento ordenada.

Vamos mostrar 17 tipos de penteados para casamento convidada:

17 tipos penteados de casamento para cabelo curto e médio

A única coisa mais importante do que o vestido no grande dia de uma menina é o cabelo dele e, quando se trata de penteados de casamento para cabelos curtos a médios, pode ser difícil obter inspiração para algo tão belo quanto o resto do seu grande dia deveria estar. Se você não quer confiar em extensões de cabelo e preferiria rockear seus cabelos de casamento naturalmente, aqui está tudo o que você precisa saber.

1. MESSY PIXIE HAIRSTYLE + HEADBAND

O headband humilde é uma maneira instantânea de oferecer algo novo a qualquer look e quando você tem cabelo curto, você tem a oportunidade de fazer um rock algo ligeiramente mais exagerado do que aqueles com cabelo mais longo e um updo elegante ou intrincado.

A adição simples deste headband clássico e elegante funcionou perfeitamente com aqueles tendrils enrolados que espreitam através deste penteado de duende malhado. Um vencedor definitivo se você nos perguntar.

2. CHINELO ROLADO + PELUCHE

O chignon desordenado é um olhar muito fácil para o rock, especialmente se você tem o cabelo de comprimento médio. É uma questão de rolar o cabelo e garantir no lugar, deixando alguns tendrils para pendurar para baixo e adicionar um tom curly, romântico para todo o olhar.

Um acessório de cabelo já foi usado aqui, mas desta vez, um simples cabelo de estilo broche. Na verdade, você poderia usar um broche velho ou uma herança familiar em seus cabelos para manter vivo o espírito da tradição. Algo antigo e emprestado …

3. VINTAGE HAIRSTYLE

Casamentos vintage são toda a raiva estes dias e este look de casamento vintage é simplesmente de tirar o fôlego – um que definitivamente estamos adicionando à nossa lista.

Pin curls tomar um pouco de prática antes de obtê-los direito, mas são um dos mais elegantes estilo de cachos, estruturado em vez de bagunçado e em todo o lugar. Só porque você não tem cabelos longos não significa que você ainda não pode balançar alguns cachos bonitos.

4. CABELO DE LARGURA ONDULADO ONDULADO COM FLORES

Para aqueles casamentos, quando o cabelo natural é a chave, alguns cachos de grande cano são a maneira perfeita de rocká-lo, especialmente com a adição bonita de flores que você pode ver aqui.

Se o casamento de praia é o seu tema, as flores no cabelo são obrigatórias, e esse olhar mostra como você pode balançar essas delícias florais sem o seu casamento se aproximando da área de brega.

5. ADOLECIDO UPDO

Uma vibe de muito cinquenta e sessenta, a colméia é um ótimo visual para um casamento clássico, e com alguns desordenados e backcombing é, na verdade, uma maneira muito fácil de adicionar volume a cabelos muito pequenos.

A trança que você pode ver usado como uma cinta de cabeça pode ser falsificada com uma peça de cabelo, e esse simples chignon é elegante e bonito. Nós amamos tudo sobre esse olhar.

6. BOB HAIRSTYLE + BRAID & HEADBAND

Retirando a cabeça agora, amamos essa adição de renda ao cabelo, especialmente quando você não foi com um véu tradicional.

A trança é uma adição simples, mas que acrescenta um pouco de algo extra ao penteado. Ele também ajuda a encobrir uma testa grande se isso é o que você está preocupado. Você não tem apenas a opção de explosão, como você pode ver aqui.

7. CABELO SIMPLES E ROMÂNTICOS PARA CABELO DE LENGEM MÉDIA

Nós voltamos para o cabelo de casamento fácil e alegre aqui e esse olhar grita boêmio, uma maneira super simples e romântica de usar seu cabelo, mais uma vez, a simples adição de algumas belezas florais. Planejar o tipo de penteado para casamento funciona da mesma forma que saber organizar um casamento detalhadamente.

Desta vez, um rabo de algo bonito, perfeito para quando uma grande flor em seu cabelo simplesmente não vai fazer, e você estava esperando por algo um pouco mais de volta à natureza.

8. COQUE SIMPLES COM RINESTONES ESPIRATAMENTE

Um casamento não seria completo sem os strass e adoramos esse updo simples com brilhantes cristais de rocha.

O cabelo é deixado simples, reto e com alguns molhos deixados para enquadrar o rosto, com o bolo inteiro coberto pelo que poderia ser uma peça de cabelo / acessório, mas também poderia ser um broche velho ou uma herança familiar mais uma vez.

9. CABELO CURLY SHORT + FLOWER CROWN

Para quando você não tem o comprimento do cabelo para fazer uma característica do seu cabelo em seu grande dia, use flores mais uma vez, mas com essa noiva, um halo ou coroa floral, mais do que uma simples adição em suas fechaduras soltas.

Este aspecto é muito bonito, mas se você está tendo um casamento ao ar livre, apenas esteja atento às vespas e às abelhas!

10. CABELO DE CABELO SIMPLES PARA MEIO LARGEM

Só porque você não tem cabelos longos não significa que você ainda não pode usar isso. Este simples penteado para cabelo médio para cabelo médio é bonito, fácil e não leva muito tempo para fazer.

Foi lindamente adornado com o que parece ser a respiração do bebê – uma flor que não só parece linda, mas cheira delicioso também.

11. PINTURAS PINTURAS TRATADAS

Se você quiser mais um olhar rochoso e nervoso para o seu grande dia, e esse – um penteado trançado de duendes que não só rola um corte super legal, mas também uma cor super legal – que o tom prateado / cinza deve morrer e estamos ansiosos por isso demais agora.

Sem flores, sem truques, apenas cabelos simples com uma trança simples – o que não é amar sobre isso?

12. ONDAS DE DEDO + CABEÇA

Outra faixa de cabeça para completar as grandes vibrações do dia, as ondas de dedos são cachos ou ondas que realmente se originaram dos anos 20 e 30, perfeitas para aqueles que procuram um evento de casamento com ótimos Gatsby. Ou mesmo apenas um tradicional, um vintage.

Você não usa ferramentas de curling para este olhar – sem alisadores, sem ferros de curling, sem varas de curling, tongs de barril, qualquer coisa. Apenas um gel molhado, um pente e seus dedos, usando as ferramentas que você precisa provocar e colocar as ondas com uma formação em forma de S.

13. CABELO RETRO BRIDAL

Outra aparência para cabelo de casamento, outro acessório de cabelo – este continua a seguir esse tema vintage, mas este tem mais um toque de 60 ou 70, outro broche de cabelo ou aperto para se acostumar muito bem com aqueles cachos fofos e curtos.

Nós adoramos que os cachos parecem muito naturais neste olhar, todos um pouco diferentes e sentados um pouco diferentes um do outro. Uma separação lateral completa a aparência, é claro, e você pode usar outro acessório de cabelo para manter suas flechas fora do seu rosto.

14. EDGY HAIRSTYLE FOR BROLD BRIDES

Se você é mais uma noiva ousada, e esse aspecto – uma cor nervosa, um estilo nervoso e ainda melhor do que isso, uma trança nervosa super-fina para adicionar um pouco de algo extra ao olhar.

Você normalmente não associaria esse olhar com volume para um dia de casamento, mas achamos que funciona muito bem. Nem todo mundo quer ter flores lindas e bonitas e acessórios em seus cabelos.

15. MESSY UPDO

Deslizando de volta para o mais tradicional e chegamos a este deslumbrante updo bagunçado, um olhar que (na nossa experiência) leva muita prática para fazer algo tão bagunçado!

Usando um simples rabo de cavalo e alguns pinos bobby para garantir no lugar, tendrils foram swooped up e preso com tendrils soltos enquadramento do rosto e enrolado para medida adicional. Este cabelo vai perfeitamente com os brincos de estilo lustre. Todo casamento precisa de um pouco de glam-bling vintage.

16. CABELO HAIRSTYLE PARA NOVAS COM CABELO HAIRCUT

Se você tem um bob, o cabelo do casamento pode ser difícil de encontrar inspiração, especialmente quando você tem um curto bob como esse estilo skimming da nuca.

Algumas tranças simples e alguns pinos bobby são necessários para recriar esse lindo visual, que é simultaneamente desordenado e elegante, ao mesmo tempo, e acabou com um simples conjunto de brincos de pérola, é muito elegante.

17. LONG PIXIE CUT + BONITA HEADBAND

Se você tem um olhar de duende um pouco mais longo, por que não puxa o headband novamente, mas desta vez, um headband todo-redondo, pois você tem a opção de mostrá-lo todo o caminho.

Outra idéia inteligente para trazer de volta o efeito tradicional – algo emprestado poderia ser um colar de pérolas semelhante a este que você poderia usar ao redor de sua cabeça como um acessório de cabelo em vez de um colar real. Boa ideia, hein?

Agora, se você tem cabelo crespo, da uma olhada nesse video sobre penteados para casamento para cabelo cresco!

A barba do papai noel

Vocês conhecem a história da barba do papai noel? Já estamos no mês de dezembro e muitas pessoas já se preparam para as festas, mas poucas pessoas tem a curiosidade de saber mais a respeito daquele que é considerado por muitos como o “bom velhinho”.

Sabendo disso resolvemos ir a fundo nessa questão e descobrimos como o papai noel fez e descobrimos como fazer a barba crescer mais rápido sem prejudicar o rosto. Vamos escrever sobre a história do papai noel e sobre a questão do crescimento da sua barba agora!

A história do Papai Noel

São Nicolau era um bispo que morava no quarto século em um lugar chamado Myra na Ásia Menor (agora chamado Turquia). Ele era um homem muito rico porque seus pais morreram quando era jovem e lhe deixaram muito dinheiro. Ele também era um homem muito gentil e tinha uma reputação de ajudar os pobres e dar presentes secretos às pessoas que precisavam disso. Existem várias lendas sobre São Nicolau, embora não possamos saber se algumas delas são verdadeiras!

A história mais famosa sobre São Nicolau diz como o costume de pendurar meias para obter presentes no primeiro começou! É assim:

Havia um pobre homem que tinha três filhas. Ele era tão pobre, ele não tinha dinheiro suficiente para um dote, então suas filhas não podiam se casar. (Um dote é uma soma de dinheiro pago ao noivo pelos pais das noivas no dia do casamento. Isso ainda acontece em alguns países, mesmo hoje.)

Uma noite, Nicholas deixou cair secretamente uma bolsa de ouro pela chaminé e dentro da casa ( Isso significava que a filha mais velha podia então se casar.). O saco caiu em uma meia que tinha sido pendurada pelo fogo para secar! Isso foi repetido mais tarde com a segunda filha.

Finalmente, determinado a descobrir a pessoa que lhe havia dado o dinheiro, o pai secretamente se escondeu pelo fogo todas as noites até que ele pegou Nicholas caindo em uma bolsa de ouro.

Nicholas implorou ao homem para não contar a ninguém o que ele havia feito, porque ele não queria chamar a atenção para si mesmo. Mas logo as notícias saíram e quando alguém recebeu um presente secreto, pensou-se que talvez fosse de Nicholas.

Por causa de sua bondade, Nicholas foi feito um Santo. São Nicolau não é apenas o santo das crianças, mas também dos marinheiros! Uma história conta dele ajudando alguns marinheiros que foram apanhados em uma terrível tempestade na costa da Turquia. A tempestade estava furiosa ao redor deles e todos os homens ficaram apavorados de que seu navio se afundasse sob as ondas gigantes. Eles rezaram para São Nicolau para ajudá-los. De repente, ele estava parado no convés antes deles. Ele ordenou que o mar fique calmo, a tempestade morreu e eles puderam navegar de maneira segura para o porto.

São Nicolau foi exilado de Myra e depois foi preso durante a perseguição pelo imperador Diocleciano. Ninguém sabe realmente quando ele morreu, mas foi no dia 6 de dezembro em 345 ou 352. Em 1087, seus ossos foram roubados da Turquia por alguns marinheiros mercantes italianos. Os ossos agora são mantidos na Igreja com o nome dele no porto italiano de Bari. No dia da festa de São Nicolau (6 de dezembro), os marinheiros de Bari ainda carregam sua estátua da Catedral para o mar, para que ele possa abençoar as águas e, assim, dar-lhes viagens seguras ao longo do ano.

Em 1066, antes de partir para a Inglaterra, William “o conquistador” orou a São Nicolau pedindo que sua conquista fosse bem.

Por que o papai noel tem barba?

Ao comentar a confiabilidade das barbas, muitos dos nossos visitantes observaram que “você pode confiar no Papai Noel e ele tem barba”. A barba do papai noel é, sem dúvida, o fluff facial mais renomado lá fora.

Atualmente, o pai Natal e o Papai Noel são quase o suficiente e a mesma pessoa. Mas a figura que conhecemos e amamos hoje ocorreu através de uma evolução de uma mistura de vários personagens globais, cada uma com suas próprias origens e características notáveis. Uma coisa que é constante em TODAS as representações e descrições deles desde o início dos tempos é a barba.

São Nicolau

Nos Estados Unidos, o Papai Noel, cujo nome evoluiu dos holandeses holandeses “Sinter Klaas”, ou “São Nicolau” – era um santo barbudo, famoso por seus esforços de caridade que viajavam pelo campo turco para aliviar os pobres e os necessitados. Os holandeses parecem ter se agarrado a ele, mesmo quando a adoração de outros santos caiu no caminho e, eventualmente, o trouxe pelo lago para Nova York no século XVIII. Seu dia de festa, comemorando sua morte, em 4 de dezembro foi posteriormente transferido para o dia de Natal no dia 25 de dezembro.

A imagem de Santa teve várias encarnações, mas talvez o mais reconhecido seja o “Jolly Old Elf” de Clement Clark Moore, que aparece na noite anterior ao Natal em seu poema muito amado, resplandecente com um manto vermelho com bochechas brilhantes e uma grande barba branca fofa.

A barba do Papai Noel

De volta a Blighty, bem como a maquiagem da nossa população, o Pai Natal é uma amalgama de vários países europeus. O primeiro deles era Pagan, quando uma figura fantasiada apareceria nos festivais do meio do inverno. Caritável de uma maneira diferente a São Nick, ele representou a chegada da Primavera e do novo crescimento, algo que foi retratado em sua fantasia: adornado com um manto verde, com azevinho e visco sobre sua coroa e, sendo um com a natureza com, de Claro, uma barba cheia.

Esta figura evoluiu durante a regra saxão para ‘King Winter’ ou ‘King Frost’, que visitaria casas e seria alimentado e regado na esperança de um inverno ameno em troca. Outro dos ancestrais do Pai Natal é o Deus nórdico Odin, um homem rotundo com uma barba branca e, desta vez, um manto azul encapuzado que pensou ter viajado pelo mundo com este cavalo de oito pernas Sleipnir, regalando o bem e punindo o mal.

Embora o Pai Natal nunca tenha sido barbeado, é interessante notar que os picos de sua popularidade em períodos históricos pareciam coincidir com os dos cabelos faciais. Muitos homens buscam por alguns produtos para crescer barba nas farmácias e lojas especializadas no assunto.

Tendo sido silenciado por Cromwell após a Guerra Civil inglesa, o momento mais silencioso do pai Natal começou em meados do século XVII e, embora não esquecido completamente – escondendo-se em shows de teatro e implorando para ser lembrado provavelmente ajudou – ele manteve um perfil bastante baixo até o meados do século XIX.


Tal como a barba, ele estava de volta com uma explosão na era vitoriana, ao lado de uma explosão de festividades de Natal. Charles Dickens ‘A Christmas Carol’ publicado em 1843 viu em uma nova era de filantropia festiva, da qual o pai natal era a última figura proeminente.

Bem vindos ao site!

Olá pessoal!

Estamos iniciando com tudo esse blog de assuntos variados. Falaremos sobre quase tudo hehehe!

Hoje é um dia muito importante para o site, pois é nossa inauguração e vamos fazer de tudo para levar informação de qualidade para você. Sabemos da necessidade de se manter cada vez mais bem informados, então nada mais justo que capricharmos no conteúdo.

Queríamos apenas dar as boas vindas para você e pedir para compartilhar nosso site com todos seus amigos.

Em breve teremos muitos artigos.